CRECI: 9188J

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Sítio / Chácara em Ibicaré - Interior

Exclusivo
Venda

SÍTIO / CHÁCARA

Código do Imóvel:
40120088
Dormitórios
2
Banheiros
1
Garagem
1
Status
USADO
Área Terreno
93.178,32
Cidade
Ibicaré
Estado
Santa Catarina
Complemento
Interior
Preço de Venda
R$ 499.900,00

Descrição

  Bem-vindo ao Sítio dos Ipês, um refúgio onde o aconchego abraça cada visitante e o encanto das flores se faz presente em cada canto. Com uma extensão de 93.178,32 m² de puro deleite, este pedaço de paraíso oferece uma casa que ocupa não apenas acolhedora, mas abraça seus antes, proporcionando uma atmosfera calorosa e familiar.
Com amplo espaço para explorar, o Sítio dos Ipês oferece oportunidades infinitas para diversão de momentos especiais com a família e amigos. Seja em passeios ao redor do terreno exuberante ou em atividades ao ar livre, aqui, a qualidade de vida é prioridade.
Além de ser um retiro particular, o Sítio dos Ipês também oferece a oportunidade de investimento através da locação de cabanas, proporcionando uma experiência única para aqueles que buscam um refúgio temporário. Com sua localização estratégica, próximo à cidade e com acesso conveniente a todas as comodidades necessárias, este é o lugar ideal para encontrar o equilíbrio entre a tranquilidade do campo e a conveniência urbana.
Venha fazer parte deste cenário encantador, onde cada detalhe é projetado para oferecer uma experiência única. No Sítio dos Ipês, a beleza da natureza se combina com a hospitalidade acolhedora, criando um ambiente com qualidade de vida florescente.

  R$ 499.900,00

  ACEITA CARRO sob avaliação como parte do pagamento.
Gostou? Entre em contato conosco
Jessica Nissola | CRECI: 38079
CONTATO [49] 9 9944-1152
Patrícia Gemelli | CRECI: 53075
CONTATO [49] 9 9803-1089
#ImóveisNissola #CompraDeImóveis #VendaDeImoóveis #ApartamentoAVenda #SeuNovoLar #CasasAVenda #ConjugadoAVenda #TerrenoAVenda #ConstruçãoDoSeuSonho #SítiosAVenda
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Características

Cozinha
1
Salas
1

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade