CRECI: 9188J

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Sítio / Chácara em Tangará - Interior

Exclusivo
Venda

SÍTIO / CHÁCARA

Código do Imóvel:
40116520
Dormitórios
2
Banheiros
1
Garagem
1
Área Terreno
35.358
Cidade
Tangará
Estado
Santa Catarina
Complemento
Interior
Preço de Venda
R$ 460.000,00

Descrição

  Bem-vindo ao Sítio dos Açudes, um refúgio encantador. Este paraíso está localizado numa vasta área de 35.358 metros quadrados, é mais do que um simples pedaço de terra; é uma sinfonia de beleza natural e serenidade.
Ao raiar do sol, o Sítio dos Açudes se transforma em um espetáculo de luz e cor, proporcionando uma visão magnífica do nascer do dia. O canto dos pássaros ecoa suavemente pelos ares, criando uma trilha sonora única para cada manhã. É um convite irresistível para despertar os sentidos e apreciar a magia que a natureza oferece.
A propriedade é composta por uma casa aconchegante de 100 metros quadrados, que se mistura perfeitamente com a natureza ao seu redor. Os interiores são um convite à tranquilidade, conforto e calor em cada canto. Além disso, duas galpões espaçosas complementam o cenário, oferecendo espaço adicional para explorar e relaxar.
O Sitio dos Açudes é abençoado com três açudes que adicionam um toque de serenidade à paisagem. Suas águas calmas refletem a beleza circundante e convidam à contemplação. É possível explorar suas margens, ouvir o suave murmúrio da água e simplesmente deixar-se levar pela serenidade do momento.
Em cada canto deste refúgio encantador, a conexão com a natureza é palpável. O ar puro que envolve uma propriedade é revitalizante, proporcionando uma experiência única de renovação e rejuvenescimento. O Sítio dos Açudes é mais do que um lugar; é uma fuga para a tranquilidade, uma celebração da natureza em sua forma mais pura e exuberante. Venha e deixe-se envolver pela magia deste lugar extraordinário.

  R$ 460.000,00
  ACEITA CARRO sob avaliação como parte do pagamento.
  ACEITA IMÓVEL de menor valor sob avaliação

Gostou? Entre em contato conosco
Jessica Nissola | CRECI: 38079
CONTATO [49] 9 9944-1152
Patrícia Gemelli | CRECI: 53075
CONTATO [49] 9 9803-1089
#ImóveisNissola #CompraDeImóveis #VendaDeImoóveis #ApartamentoAVenda #SeuNovoLar #CasasAVenda #ConjugadoAVenda #TerrenoAVenda #ConstruçãoDoSeuSonho #SítiosAVenda

Características

Cozinha
1
Salas
1

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade