CRECI: 9188J

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Sítio / Chácara em Tangará - Interior

Exclusivo
Venda

SÍTIO / CHÁCARA

Código do Imóvel:
40116522
Área Terreno
18.664,30
Cidade
Tangará
Estado
Santa Catarina
Complemento
Interior
Preço de Venda
R$ 650.000,00

Descrição

  Bem-vindo ao Sítio da Pitangueira, onde o ritmo da vida desacelera, e a tranquilidade é a nossa canção. Aqui, encontramos a fuga perfeita da agitação da cidade, sem abrir mão da comodidade de estar próximo a tudo o que precisamos.
Nossa infraestrutura é um convite à diversão e ao relaxamento. Com uma espaçosa casa de festas, criamos memórias especiais que aquecem o coração e fortalecem os laços de amizade. O campo de futebol é o palco de partidas empolgantes e risadas contagiantes. E, para tocar a essência da natureza, o Sítio desfruta da companhia do majestoso rio Bonito, que serpenteia suas águas tranquilas ao nosso lado.
Aqui, cada manhã é saudada pelo canto melodioso dos pássaros, enquanto as cigarras, com sua sinfonia de verão, compõem a trilha sonora de dias cheios de alegria e serenidade. E, como um presente da natureza, temos uma pitangueira à sua disposição, com frutos suculentos que esperam por seus dedos ansiosos.
O verde exuberante se estende por todos os lados, formando um oceano de tranquilidade para a alma. O ar que você respira é puro e revigorante, um elixir que renova o espírito.
No Sítio da Pitangueira, criamos um refúgio onde o tempo se move ao ritmo da natureza, e cada momento se torna uma experiência única. Venha descobrir o equilíbrio perfeito entre a simplicidade da vida no campo e a modernidade, onde a beleza da paisagem se mescla com o conforto de estar próximo de tudo. É um convite para viver a vida de forma plena e reconectar-se com a essência da natureza. Bem-vindo ao nosso paraíso, onde a serenidade e a alegria se entrelaçam, e os dias são tingidos com as cores da felicidade.

  R$ 600.000,00
Gostou? Entre em contato conosco
Jessica Nissola | CRECI: 38079
CONTATO [49] 9 9944-1152
Patrícia Gemelli | CRECI: 53075
CONTATO [49] 9 9803-1089
#ImóveisNissola #CompraDeImóveis #VendaDeImoóveis #ApartamentoAVenda #SeuNovoLar #CasasAVenda #ConjugadoAVenda #TerrenoAVenda #ConstruçãoDoSeuSonho #SítiosAVenda

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade